Mostrar mensagens com a etiqueta Secret Story. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Secret Story. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Diogo - A maior desilusão do Secret Story


O Diogo para mim sempre foi uma dos meus favoritos, porém nestes últimos dias tornou-se a maior desilusão de todos os tempos na historia do Secret Story! Na casa dizia que não conseguia viver sem a Sofia e agora que está em "liberdade" (como o próprio diz) não quer "estar numa relação" contudo vai dormir à casa de Maria Joana passado 24h após a grande final! Afinal quem tinha uma "mascara" para tirar era o Diogo e não a Sofia. Para mim a Maria Joana também não é nenhuma santinha, afinal de contas quando estava na casa sempre dissera que não se queria meter na relação dos dois, mas na verdade é que mal acabou o SS4 ela ligou logo ao Diogo ( e pelos vistos foi mais do que uma vez).
 Realmente o Diogo consegui-nos enganar bem e revelou-se um grande falso e porco! Não há nada a dizer sobre homens assim ... Apoio a Sofia e espero que ela encontre alguém que a mereça realmente :)



Parece que a Gala de estreia do Desafio Final 2 foi marcada por vários momentos tensos, mas o mais chocante foi  quando se confirmou que realmente Diogo e Sofia já não estavam juntos.
Ao que parece as várias noticias que foram surgindo desde o final da Casa dos Segredos 4, ou seja, que Diogo traiu Sofia (Ver aqui) e que Diogo realmente abandonou Sofia e nem já retribuía as chamadas telefónicas (Ver aqui) , vieram-se a provar que eram verdadeiras.
Apesar de Diogo tentar evitar o assunto durante a Gala, a Teresa Guilherme decidiu confrontar Diogo e Maria Joana sobre o que realmente se passou.e o ex-concorrente não desmentiu que esteve em casa da amiga, e confirmou que já não estava com Sofia. No entanto, ficou bem claro durante a conversa com Sofia e Diogo que não houve conversa entre eles e Diogo diz que não está preparado para uma relação agora, tal assunto provocou barraca durante a gala.


quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Secret Story vai lançar mais um desafio final em 2014


Havia a duvida se iriam ou não fazer um desafio final em Janeiro de 2014 como aconteceu no final da edição passada da Casa dos Segredos, mas está mesmo confirmado que irá existir uma segunda versão. Esta edição da ‘casa’ está a ser um verdadeiro fiasco, mas como mesmo assim dá audiências, tudo bem para a estação de Queluz de Baixo.
O Factor X vai acabar no final de Janeiro, e só em Fevereiro é que está previsto regressar o “A tua Cara não me é Estranha”, portanto tinham aqui um “buraco” de 1 mês para encher. Entretanto sabe-se que hoje já começaram a chegar convites para alguns ex-concorrentes para o Desafio Final 2, e um dos convidados foi o Lourenço.
Convidados: Lourenço, Tierry.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Sofia perde a filha? Guerra aberta, na TV Guia



Sofia Sousa da 'Casa dos Segredos 4' continua a fazer as capas da revista TV Guia. Na edição de hoje: "Sofia perde a filha". Guerra aberta. Tierry recusa devolver a bebé à avó.



TV Guia de hoje!  'Secret Story 4' em destaque:
"Sofia perde a filha". Guerra aberta


Tierry recusa devolver a bebé à avó.
Pai tentou que a mãe abortasse dela.


Consoada Sexy na Casa dos Segredos
Juntou os concorrente numa festa inesquecível.
Escândalo! Lourenço aos beijos com a filha menor Rute. Veja a foto.
Fanny salva, Factura 1200 euros mês por dois programas na TVI

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Fanny inspira-se em Miley Cyrus e faz corte de cabelo radical!



Fanny, estrela do reality show Casa dos Segredos», inspirou-se em Miley Cyrus e fez uma mudança de visual em radical.

Ousada, Fanny Rodrigues cortou o cabelo bem curto e pintou-o de louro platinado como a cantora de «wrecking ball».

Depois de ter já perdido bastante peso, a profissional dos reality shows, deixa definitivamnete para trás a sua magem de marca de uma rapariga de formas generosas com longas extensões. 

«Como eu tinha dito, ia haver mudanças! As mudanças passaram pelas pestanas, unhas e principalmente pelo corte e cor de cabelo!», escreveu Fanny a acompanhar a imagem.