Mostrar mensagens com a etiqueta Eu. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Eu. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Conheçam o site de roupa online do momento

Olá meninas, vou-vos mostrar um site de vendas online que tem roupa girissima, não resisti em não partilhar com vocês.. Chama-se 5th-Avenue-Store, o que acham do nome? Eu adorei e tem um conceito mesmo giro, é roupa diferente e muito gira eu comprava tudo de lá. Vou-vos deixar aqui algumas peças que o site vende, espero que gostem tal como eu gostei (:





Meninas eu já sou uma cliente habitual da loja, e garanto-vos que é 100% segura! Fiquei muito satisfeita com a roupa que comprei <3 Tudo impecável 

domingo, 15 de dezembro de 2013

Macacão para venda ! Lindo

Meninas este macacão está disponível para venda nas duas cores apresentadas abaixo, é super giro e está super na moda! Eu adoro e foi por isso que o coloquei aqui à venda, gostam?



Interessados enviem mensagem privada para a página: https://www.facebook.com/pages/Creative-Corner/234151196688502?ref=ts&fref=ts

Os meus bilhetes para a Beyocé !!!


Hoje pelas 10h da manhã ficaram disponíveis para venda os bilhetes para o concerto da Beyoncé!!!

Como é óbvio eu fui logo compra-los ... Era 8.30h da manhã quando eu cheguei à FNAC de Guimarães, como já estava alguma filha decidi ir a Worten que não tinha NINGUÉM e às 10h certinhas já os tinha nas mãos !!!! Ainda não acredito que vou ver , o que para mim é  a melhor diva de todos os tempos!


Desde já informo que para quem ainda não comprou os bilhetes ainda o pode fazer visto que ainda não esgotaram (quer para o dia 26 quer para o dia 27) :)

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Calções para venda!

Meninas estou a vendes estes calções cruzados super giros! Estão muito na moda e ainda por cima estão a um preço FANTÁSTICO! 


Para mais informações enviem mensagens para a nossa página do faacebook: Creative Corner
Disponíveis em mais cores!

Em breve cou receber mais umas coisinhas que vão estar à venda, fiquem atentas!!! <3

domingo, 8 de dezembro de 2013

Minha árvore de Natal!

Hoje, como é domingo, aproveitei para fazer a minha árvore de Natal! Este ano esta mais cheia do que no ano passado, porém ainda vou comprar mais umas coisinhas para substituir alguns dos bonecos que já têm alguns anos :)


Vocês já fizeram a vossa?

sábado, 7 de dezembro de 2013

Sugestão do dia - TOP ZARA

Hoje fui às compras e comprei 3 peças super giras na Zara ... De todas a que mais gostei foi, sem duvida, este top que acho simplesmente lindoooo! É simples e tanto pode ser usado no dia-a-dia como numa festa ou jantar/almoço especial :)



ZARA 22.95€

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sugestão do dia - Botins Zara

Hoje à tarde fui à Zara e encontrei estes botins que eu pessoalmente adorei-os!!! Apesar de não os ter comprado experimentei-os e são muito confortáveis!
Umas das grandes tendências deste ano é os botins pretos com o salto branco ... 

Zara
69,95€


Mais tarde mostro-vos tudo o que comprei hoje! <3

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Exercícios e receita caseira para acabar com a celulite


  • O tratamento caseiro para celulite pode incluir:

Esfoliação com borra de café: Misturar um pouco de borra de café com um pouquinho de sabonete de líquido e esfregar nas áreas com celulite, com movimentos rápidos e circulares. Isto ativa a circulação sanguínea local e drena os líquidos em excesso, sendo útil para eliminar a celulite;


  • Exercícios para a celulite: 
De acordo com ela, o ideal é optar por uma combinação de exercícios aeróbicos e de força, pois ambos se complementam, trazendo mais benefícios ao corpo. Siga o treino que ela preparou para ajudá-la na batalha contra os furinhos. Mas lembre-se: ele deve ser sempre intercalado com um dia de descanso para que seus grupos musculares se recuperem do esforço.

Agachamento
De pé, pernas afastadas na linha do quadril e braços flexionados na frente do peito. Flexione os joelhos até formar um ângulo de 90 graus, levando o quadril para trás. Retorne devagar. Faça 3 séries de 15 repetições

Abdominal isométrico
Deitada de barriga para baixo, com os antebraços e as pontas dos pés apoiados no chão. Eleve o tronco, até alinhá-lo com o quadril, mantendo o abdome bem contraído. Mantenha-se na posição por 30 segundos.

Abdominais oblíquos
Deitada, com as pernas flexionadas e os pés apoiados no chão. Eleve o tronco e realize uma leve torção para a esquerda, tentando encostar o cotovelo direito no joelho do lado oposto. Retorne ao início. No final da série, inverta o lado. Efetue 3 séries de 10 repetições para cada lado

Abdominal com encolhimento de pernas 
Deitada, com as pernas flexionadas, contraia o abdome, trazendo os joelhos na direção do rosto e desencostando a lombar do chão. Retorne à posição inicial. Trabalhe 3 séries de 15 repetições

Elevação pélvica
Deitada, pernas flexionadas e pés apoiados no chão. Eleve o quadril sem desencostar os pés do solo. Ao chegar ao ponto máximo de elevação, contraia bastante os glúteos e retorne à posição inicial. Pratique 3 séries de 15 repetições

Corrida estática
Parada, realize o movimento da corrida, flexionando um joelho para trás enquanto flexiona o braço oposto na linha do peito. Então, faça a mesma coisa para o outro lado, sempre dando pequenos saltos no lugar. O exercício pode ser feito no chão ou em um minitrampolim. Pratique 3 séries de 30 segundos contínuos de saltinhos

Flexão de joelho em pé 
De pé, pernas estendidas e braço estendido ao lado do tronco. Flexione uma perna para trás, mantendo os joelhos alinhados, até formar um ângulo de 90 graus. No final da série, inverta o lado. Realize 3 séries de 10 repetições com cada perna

Flexão de quadril em pé 
De pé, com as pernas semiestendidas e as mãos cruzadas na frente do peito. Flexione uma perna, formando um ângulo de 90 graus com a linha do quadril e a do pé. Mantenha a coluna ereta e, se for preciso, apoie as mãos na parede. No final da série, troque a perna. Faça 3 séries de 10 repetições com cada perna

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

JUST DANCE 2014 - O meu Video-Jogo

Decidi partilhar com todos vocês o que para mim é o melhor video jogo do Mundo! Eu já tenho os 4 anteriores e mal posso esperar para comprar este! Sem duvida que é um jogo muito divertido e deferente dos video-jogos comuns em que ficas durante horas sentado em frente à televisão ... Aproveitem o Natal para comprarem e para se divertirem um pouco com os vossos familiares e amigas durante esta época festiva!


"A festa está de volta! Just Dance 2014 - a sequência de Just Dance 4, o jogo de dança #1 em vendas no mundo - está trazendo todos os novos movimentos com características inovadoras para todas as plataformas de controle de movimento e mais de 40 músicas mais quentes do momento." 


domingo, 17 de novembro de 2013

Sugestão Punk/Rock - BOTAS 2013

Os estilos punk, rock e grunge estão na moda e inspiram as marcas a criar peças chave que representam esses mesmos estilos, como os blusões de cabedal, as camisas tartan e as botas biker. Seja de marcas nacionas, internacionas, de designers ou fast fashion, as biker andam em todo o lado e também vão andar pelos seus pés.

Eu pessoalmente adorei estas, fica a sugestão:



Botas biker da Aldo

Meu caderno *-*

Acabei ontem à noite de desenhar mais um caderno! Desta vez utilizei, pela primeira vez cores, ao contrário dos anteriores que foram desenhados a preto e branco :)

Gostam?

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Túnica Nova - Compras na Aloha

Hoje chegou a minha túnica que comprei na semana passada na Aloha e como prometido aqui têm algumas fotos dela! Adorei mal a vi, mas acreditem que ainda é mais bonita ao vivo. 
Já encomendei várias coisas nesta loja online e acreditem que é 100% segura, ainda por cima vem tudo sempre impecável, nunca tive nenhum problema com as minhas encomendas :)







O que acham?

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Meu Tumblr

Já visitaram o meu Tumblr? É simples porém é muito elegante, mostra o meu lado mais feminino e está super na moda! Sigam vão gostar <3 Creative Corner Tumblr



Sugestão: Casaco 2013

Com a chegada do Novembro, revolvi andar à procura de um casaco (visto que tenho poucos) e então depois de muito investigar encontrei um que achei muito giro! O casaco é de pelo na zona do peito e em pele nas mangas. No ano passado havia um muito parecido na Zara que na altura me cativou, porém acabei por comprar outro! 
Este casaco é um pouco caro mas acho que até vale a pena ...



O que acham? Devo comprar?

sábado, 2 de novembro de 2013

As minhas Capas de Telemóvel!

Decidi partilhar convosco algumas das capas que eu tenho para o meu telemóvel!
Há capas super giras à venda e eu não consegui resistir e já tenho 6 capas mas infelizmente na foto, faltam duas que emprestei a uma prima minha ...
Das que estão aqui, a minha preferida é a da MOCHINO que comprei numa loja online. 


Gostam?

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Os meus Babies *-*


Decidi partilhar convosco algumas das fotos dos meus babies lindos <3
Tenho três: Pipo (labrador), Paco (Pastor Alemão) e a Puka (Pastor Belga)


O meu Pipinho ainda bebé, quem diria que já se passaram 11 anos!


Quem diria que o meu Paco já foi assim tão pequenino! Está quase a fazer 2 anos quando ele veio para a nossa cada mas agora já está ENORME


Puka à um ano atrás *-* Parecia mesmo um ursinho!



Esta é a foto mais recente que tenho! Tirei-a à duas semanas, mas infelizmente falta o Paco ...


O que acharam deles os três? São lindos *-*



domingo, 27 de outubro de 2013

Meu Look de Ontem!

Ontem usei pela primeira vez a minha blusa azul! Comprei-a na loja online Aloha e chegou na sexta. Na minha opinião ainda é mais bonita ao vivo!
Para completar o look usei umas leggins pretas com as minhas botas da Zara.




O que acham?