Mostrar mensagens com a etiqueta Futebol. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Futebol. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Cristiano Ronaldo, o MELHOR DO MUNDO


Cristiano Ronaldo, ganhou pela segunda vez a Bola de Ouro. Ninguém pode ter dúvidas que ele é o melhor do mundo e PORTUGUÊS!!

Não há palavras para descrever este momento», começou por destacar um Cristiano Ronaldo visivelmente emocionado, com as lágrimas a caírem-lhe dos olhos e as palavras a ficarem presas na garganta, mas com esforço prosseguiu.
«Obrigado a todos os meus companheiros do Real Madrid e da Seleção. É um orgulho enorme, as pessoas que me conhecem sabem o que fiz para ganhar esta bola. Quero também mencionar os nomes de Eusébio e Madiba [Mandela], que foram importantes para mim, a minha mulher e o meu filho que, pela primeira vez me vê a ganhar uma Bola de Ouro. Se me esqueci de alguém, peço desculpa, mas é um momento muito emocionante para mim e não consigo falar», destacou ainda entre lágrimas.

Para nós com ou sem Bola de Ouro és o melhor do Mundo.
Parabéns Ronaldo !!! Orgulho Nacional  Sem dúvida que mereceste!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Pepsi Portugal pede desculpa a Ronaldo e à Seleção Nacional


Horas antes do jogo de Portugal, começaram a circular no Facebook da Pepsi na Suécia imagens de um boneco com o equipamento da seleção portuguesa e o número 7 - de Ronaldo - a ser atacado com técnicas de vodu, latas de pepsi Max e até colocado na linha do comboio.

Entretanto, a Pepsi Portugal já recorreu ao Facebook para lamentar o incidente, dirigindo as «mais sinceras e profundas desculpas a Cristiano Ronaldo e à Seleção Portuguesa de Futebol».

«A equipa sueca infelizmente foi mais longe do que devia. Nunca quisemos dar ao desporto ou ao espírito de competição uma conotação negativa. Pedimos desculpa a todos aqueles que se sentiram ofendidos pelos posts - estes foram imediatamente retirados», pode ler-se.

domingo, 17 de novembro de 2013

David e Victoria Beckham vão instalar quarto de pânico em casa


David e Victoria Beckham estão a remodelar a mansão em que vivem e pretender instalar um quarto do pânico. O casal comprou uma casa de sete quartos nas redondezas do Palácio De Kensington, em Londres, e vão instalar um sistema de segurança que é uma "obra-prima", e que inclui um quarto no qual a família pode se esconder caso intrusos invadam a casa. 

Uma fonte disse ao jornal Daily Mirror que a "segurança é uma preocupação e a nova casa terá um quarto do pânico à prova de som". "Pode parecer exagerado, mas são, na verdade, padrões em Los Angeles", explicou.

A estilista, de 39 anos, e o seu marido, de 38 também irão construir um spa subterrâneo, piscina e cozinha ao estilo de um restaurante. A casa vai contar também com "salas de massagem com profissionais", cinco casa de banho, um cinema indoor, biblioteca e uma garagem subterrânea para a colecção de carros de David. Para já os Beckhams estão a viver numa casa alugada desde que voltaram ao Reino Unido, vindos de Los Angeles. 

sábado, 16 de novembro de 2013

Filho de Cristiano Ronaldo rouba as atenções e surpreende pai e jornalistas


Ontem, enquanto Cristiano Ronaldo estava na zona mista, a falar aos jornalistas, o seu filho questionou-o sobre se podia dormir com ele. O riso foi geral entre o pai e os jornalistas.