Lady Gaga nunca escondeu que, desde cedo, se viciou em drogas, mas na verdade ninguém sabia que essa dependência se mantinha. Em declarações à rádio Z100, citadas pela revista People, a cantora admitiu que ainda é viciada em marijuana.
“Sou viciada e em última análise o vício está relacionado com a tentativa de lidar com a ansiedade. É uma forma de automedicação e andava a fumar 15 a 20 cigarros de marijuana por dia sem tabaco”, revelou a cantora.
Para justificar este seu vício, a cantora usa o facto de ser famosa, algo que considera “fantástico” mas “muito difícil”.
“É fantástico ser famosa porque tenho fãs fantásticos mas é muito, muito difícil sair à rua quando não te sentes feliz e ages como se sentisses. Sou um ser humano e tenho quebras, mas sinto que as pessoas assumem que não me posso ir abaixo porque sou uma mulher extraterrestre e sou imparável”, desabafou.
Segundo a cantora, a dependência de drogas acontece há já “dez anos” e é a sua principal fonte de inspiração. “Tenho de estar drogada para ser criativa. Preciso disso. É um erro na minha vida que acontece há mais de 10 anos. Posso ser brilhante sem isso? Sei que sim e tenho de ser porque quero viver e quero que os meus fãs queiram viver”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário